domingo, 4 de junho de 2017

Toma Todo Meu Ser - Deigma Marques

Geralmente sonhamos com música que ouvimos no dia ou temos ouvido muito em outros momentos.
Mas e quando você sonha com uma que faz muito tempo que não ouve?
Sonhei e acordei com essa música na cabeça.
Que presente lindo meu Jesus.
Obrigado Deus!
Um domingo cheio de amor à todos que passarem por aqui. 💔😍


"Tua luz a noite dissipou e Teu amor curou meu ser
Se problemas eu enfrentar Tu me levantas em Teus ombros
Que amor forte, cobre o meu pecar (...)

Te amo, minha esperança  está em Ti
Meu Jesus toma meu ser toda minha vida."



Tua luz a noite dissipou

e teu amor curou meu ser
Se problemas eu enfrentar tu me levantas em teus ombros
Que amor forte cobre o meu pecar
E alívio ao mundo inteiro dá

Te amo minha esperança está em ti
Meu Jesus toma o meu ser Toda a minha vida

Contigo os montes subirei, contigo ao vale descerei.
Teu filho deste em meu lugar só vou contar com tua graça

Te amo e te dou meu coração preciso de ti
Senhor, meu tudo és oh Deus.


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates